Possível volta de Cristiano Ronaldo ao United agita imprensa inglesa

Suposta insatisfação de craque português no Real Madrid e contratações de Di María e Falcao García são razões apontadas pelos britânicos para Red Devils sonharem


A Premier League já está a todo vapor e a Liga dos Campeões começa nesta terça-feira, mas o assunto que agita a imprensa inglesa nesta semana é o possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. A crise no começo da temporada do Real Madrid trouxe novamente à tona o rumor que já surgiu em outras oportunidades nos últimos anos, mas que estaria mais perto do que nunca, de acordo com alguns jornais britânicos, que enumeram nesta terça-feira razões para a torcida dos Red Devils sonhar.
O "Daily Mail", por exemplo, cita que Cristiano já esteve insatisfeito no clube em outras oportunidades, mas que agora teria percebido que o Real é um clube muito instável, já que vende alguns de seus principais jogadores, como Di María, mesmo após a conquista da sonhada Liga dos Campeões. A saída do Fideo, inclusive, teria sido motivo de "fúria" de Ronaldo, como cita o "Daily Mirror". O luso tinha um bom relacionamento com o argentino e o considerava parte fundamental da equipe.
Jornais tratam do possível retorno de CR7 ao United (Foto: Reprodução)
CR7 já havia se declarado insatisfeito em outras oportunidades, mas a diferença seria que dessa vez seu objetivo maior já está cumprido: a conquista de "La Decima". Os ingleses ainda citam que Cristiano sempre fala com carinho do Manchester United e diz sentir falta da torcida, que ainda canta "Viva Ronaldo" quase que semanalmente Old Trafford, e que agora teria como nova motivação as chegadas de craques como o ex-companheiro Di María e o colombiano Falcao García.
- Ele ama o Manchester United? Claro que sim. Além disso, tem falado cada vez mais nos últimos 12 ou 18 meses sobre o quanto sente falta do Old Trafford. A recepção que teve quando esteve ali e como os torcedores reagiram não foi visto com muitos jogadores. Só Eric Cantona e ele são aclamados a cada domingo - opinou o ídolo do clube Gary Neville, que foi companheiro de CR7.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato