Fiuk em fase de leveza: "É muito gostoso aprender a se amar com os seus defeitos"

FIUK
FIUK Gustavo Arrais (@gustavoarrais)

A leveza define o estado de espírito do momento de Fiuk, atualmente com 32 anos. O artista, que assume no passado ter lidado com algumas situações de maneira mais complicada por se preocupar em demasiado com a repercussão de suas ações e falas, tem aprendido a não se levar tão a sério e a se divertir com o que a vida lhe proporciona.

“Sempre fui muito inseguro e tive muita responsabilidade com a minha carreira, família e relacionamentos. Eu me privei bastante, desde muito novo. Ficava preocupado com o que fazia e falava… Estou começando a ter a leveza de me permitir algumas coisas. Mas é uma briga interna. São muitos anos vivendo o ‘não posso’. Agora me questiono: ‘Tal coisa não pode por quê? Calma! Respira, vai e tenta’. Estou permitindo me divertir mais”, analisa.

No ensaio da primeira capa do ano da Quem, feito pelas lentes do renomado fotógrafo Gustavo Arrais, o paulistano brinca com os looks sugeridos pelos stylists André do Val Livia Oura, se deixa ser maquiado de forma mais ousada pelo makeup artist Leo Almeida e se surpreende ao se achar bonito nas imagens.

Fiuk veste blusa Havaianas, calça Handred, acessórios Hector Albertazzi — Foto: Gustavo Arrais/Quem

Fiuk veste blusa Havaianas, calça Handred, acessórios Hector Albertazzi — Foto: Gustavo Arrais/Quem

“A primeira vez que eu falei que estava me achando bonito foi hoje (risos). E o Elton (Meneses, assessor) ainda comentou: ‘Nossa, que autoestima alta, hein?’. Se ele soubesse que a minha autoestima sempre foi um horror. Agora que ela está começando a melhorar... Então, para mim, é uma vitória eu me sentir legal”, explica.

"A minha autoestima sempre foi um horror. Agora que ela está começando a melhorar"

Filho da estrela Fábio Jr. e irmão da atriz e cantora Cleo , Fiuk desde cedo sofreu com as comparações e com o medo de suas ações respingarem nos familiares. Apesar de ter começado a carreira artística ainda na adolescência, aos 13 anos com sua banda de rock e aos 19 anos como ator em Malhação, o artista sempre tentou manter longe dos holofotes sua vida fora dos palcos e das telas. Ele tinha pavor de cometer erros ou mostrar suas falhas.

“Minha família sempre teve tanto cuidado comigo por conta do meu pai, que sempre lidou com muito sucesso. Desde muito novo, mesmo sem saber direito o peso do nome do meu pai, eu já sabia que ele era muito famoso. Entendia que eu tinha que ter uma certa responsabilidade sobre isso. Sempre me preocupei com todo mundo e esqueci de mim. É a primeira vez que estou lutando bastante para me colocar em primeiro lugar. E isso está me fazendo bem”, diz.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato